4 estratégias eficientes para capturar leads no mercado solar
Aprenda a capturar leads novos para a sua empresa, utilizando quatro estratégias assertivas de marketing e vendas Toda empresa com certeza já passou pela dificuldade em capturar leads qualificados. No mercado solar, devido a complexidade da venda, o desafio se torna ainda maior. Contudo, existem algumas estratégias eficientes para obter novos contatos e clientes. Um primeiro fato é que você precisa investir em ações de marketing assertivas e utilizar o…
Seis fatores que te prejudicam ao fechar uma venda no setor solar
Fechar uma venda exige conhecimento, habilidade, técnica e processos. A ausência desses e de outros fatores pode prejudicar o negócio Se engana quem pensa que para fechar uma venda é preciso apenas ter jogo de cintura. Na realidade, as atividades…
Quando escolher microinversores para o sistema fotovoltaico
Embora tenham a mesma finalidade, os microinversores e inversores de string possuem diferenças que precisam ser analisadas na hora da escolha para compor um sistema fotovoltaico Com uma tecnologia cada vez mais avançada, os microinversores vêm ganhando bastante espaço nos…
Como atrair clientes do grupo A
Confira algumas dicas para atrair ainda mais clientes do grupo A, e impulsionar as grandes vendas Vender, definitivamente, não é uma tarefa fácil. Antes de mais nada, você precisa saber exatamente quem é o seu público-alvo, ou seja, aquelas pessoas…
Edição 2022 da Intersolar Brasil bate recorde de participantes
A Intersolar Brasil, maior feira de energia solar da América Latina, registrou cerca de 44 mil pessoas neste ano de 2022. A Intersolar South America bateu um novo recorde de público neste ano de 2022. Cerca de 44 mil pessoas…