O uso das redes sociais como estratégia para impulsionar vendas no setor solar
Douglas Andrade, Fundador e CEO da empresa Solar Power Photovoltaic, relatou para a SolarZ sobre a experiência positiva com o uso das redes sociais para aumentar as vendas dos sistemas fotovoltaicos. Foto: Douglas Andrade Diante do cenário de pandemia causado pela propagação da Covid-19 em 2020, muitas empresas fecharam as portas no Brasil. A crise causada pelo vírus obrigou negócios de diversos setores a passarem por adaptações para não irem…
Como organizar o pós-venda: confira modelo de gestão
Você sabe como organizar o pós-venda da sua empresa? Disponibilizamos um modelo no Trello para te ajudar com isso. Organização é essencial para quem quer realizar uma boa gestão do pós-venda e precisa lidar com todas as demandas que isso…
SolarZ passa a fazer parte do Cubo Itaú, o maior centro de empreendedorismo tecnológico da América Latina
O Cubo Itaú é um ecossistema que tem o objetivo de impulsionar e conectar novos negócios, que possuem propósitos inovadores para o mercado Thiago Silvano, CEO da SolarZ A SolarZ agora faz parte do Cubo Itaú, o maior centro de…
Como ocorre a captação de clientes no mercado da energia solar
Alexandre Barros, gerente de vendas da Taldi Engenharia, explica como são usadas as estratégias para atrair clientes na empresa em que trabalha. A captação de clientes no mercado da energia solar é um grande desafio para os integradores. Principalmente para…
A importância das ferramentas de CRM para impulsionar as vendas no mercado solar
As ferramentas de CRM são fundamentais para acompanhar todos os processos da jornada de compra dos clientes e conduzir a equipe do comercial. O CRM (Customer relationship management) é uma sigla que pode ser traduzida como Gestão de Relacionamento com…