Blog da SolarZ:
Software de monitoramento e pós-venda
para o mercado de energia solar
Ensinamos você a obter resultados reais para aumentar o seu faturamento com o pós-venda
Conteúdo
O uso das redes sociais como estratégia para impulsionar vendas no setor solar
Douglas Andrade, Fundador e CEO da empresa Solar Power Photovoltaic, relatou para a SolarZ sobre a experiência positiva com o…
Como ocorre a captação de clientes no mercado da energia solar
Alexandre Barros, gerente de vendas da Taldi Engenharia, explica como são usadas as estratégias para atrair clientes na empresa em…
A importância das ferramentas de CRM para impulsionar as vendas no mercado solar
As ferramentas de CRM são fundamentais para acompanhar todos os processos da jornada de compra dos clientes e conduzir a…
Vendas no mercado solar: 5 necessidades do cliente após a instalação da usina fotovoltaica
Conheça algumas das principais necessidades do cliente, para que ele consiga acompanhar bem o desempenho da usina fotovoltaica Um fator…
Entenda como o pós-venda solar pode melhorar o relacionamento com o cliente
Quando falamos do mercado solar, precisamos lembrar que a instalação de usinas fotovoltaicas é um investimento alto, que pode durar entre…