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Como organizar o pós-venda: confira modelo de gestão
Você sabe como organizar o pós-venda da sua empresa? Disponibilizamos um modelo no Trello para te ajudar com isso. Organização é essencial para quem quer realizar uma boa gestão do pós-venda e precisa lidar com todas as demandas que isso exige. Planejando bem o trabalho que será executado, é possível colocá-lo em prática para oferecer sempre o melhor produto/serviço ao cliente e garantir um excelente atendimento. Mas nem sempre é…
Como ocorre a captação de clientes no mercado da energia solar
Alexandre Barros, gerente de vendas da Taldi Engenharia, explica como são usadas as estratégias para atrair clientes na empresa em que trabalha. A captação de clientes no mercado da energia solar é um grande desafio para os integradores. Principalmente para…
A importância das ferramentas de CRM para impulsionar as vendas no mercado solar
As ferramentas de CRM são fundamentais para acompanhar todos os processos da jornada de compra dos clientes e conduzir a equipe do comercial. O CRM (Customer relationship management) é uma sigla que pode ser traduzida como Gestão de Relacionamento com…
Vendas no mercado solar: 5 necessidades do cliente após a instalação da usina fotovoltaica
Conheça algumas das principais necessidades do cliente, para que ele consiga acompanhar bem o desempenho da usina fotovoltaica Um fator primordial para o cliente, que faz ele optar pela geração distribuída por fonte solar, é o valor economizado na conta de…
Entenda como o pós-venda solar pode melhorar o relacionamento com o cliente
Quando falamos do mercado solar, precisamos lembrar que a instalação de usinas fotovoltaicas é um investimento alto, que pode durar entre 20 e 25 anos. Portanto, exige a realização de um pós-venda para estruturar um bom relacionamento com o cliente, pensando…