WEG lança integração do Datalogger ED100 ao sistema SolarZ

O Datalogger WEG ED100 passou a ser integrado ao sistema da SolarZ, permitindo um monitoramento preciso aos usuários do dispositivo.


WEG lança integração do Datalogger ED100 ao sistema SolarZ
=

Na última sexta-feira (06), o Datalogger WEG ED100 passou a ser integrado ao sistema de monitoramento da SolarZ.

Os usuários do dispositivo, que funciona como um registrador de dados, poderão acompanhar a performance da usina solar com maior precisão, recebendo informações completas como: status, dados de geração, informações técnicas e alarmes dos dispositivos cadastrados.

Para instalar e configurar o Datalogger, confira o guia completo de instalação na nossa central de ajuda, clicando AQUI. Ou mesmo, assista aqui abaixo o tutorial que produzimos para você:

É necessário vincular a conta da SolarZ com o portal WEG ED100, para que seja possível monitorar a usina. 

Caso você tenha dúvidas sobre como realizar o processo de integração, confira o tutorial que divulgamos na nossa central de ajuda, ao clicar AQUI, e o vídeo que disponibilizamos abaixo:

4 comentários em “WEG lança integração do Datalogger ED100 ao sistema SolarZ”

  1. Como faço para fazer a instalação do ed100 nos inversores weg de 60kw, 40kw e de 30kw?
    Quantos inversores posso incluir no monitoramento e se posso colocar inversores de familia diferentes, por exemplo; de 60KW e de 40kw e de 30kw no mesmo datalogger ?

  2. Boa tarde!
    Estou com problema no monitoramento, de um siw500 M3, pois está conectado corretamente mdbus ok, Servidor ok, serial ok dos iversores, aparece conectado na plataforma e não recebo nada de dados estou a 10 dias tentando resolver e nada, suporte tá respondendo quando é conveniente !!

    1. Olá, Humberto! Vimos aqui no suporte que o senhor foi atendido pela nossa equipe e direcionado a entrar em contato com a WEG, pois esse é um problema que precisa ser resolvido com o fabricante e não com a SolarZ! Se precisar de ajuda em mais alguma coisa, estaremos a disposição!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *