Fique por dentro de tudo o que acontece nas suas operações comerciais. Com o CRM da SolarZ, você centraliza seu processo de vendas, potencializa sua equipe e recebe insights para focar no que realmente traz resultado.
Nosso sistema de CRM é pensado para o mercado solar. São inúmeras possibilidades de organização, personalização e visualização que se adequam às necessidades do integrador e ao seu ciclo de vendas.
O dashboard interativo, de fácil visualização, do nosso CRM ajuda a acompanhar métricas de conversão, oportunidades, tempo médio de venda, receita gerada e muito mais.
O SolarZ CRM permite a visualização e gestão das atividades, como agendamentos, negociações, reuniões conduzidas, etc. Isso ajuda gestores a terem visibilidade da atuação de seus times, bem como garante que todos os leads recebam atenção no momento apropriado.
Acompanhe leads desde o primeiro contato até o pós-venda.
A plataforma da SolarZ permite a gestão de todas as etapas desde o início da comunicação com o cliente até o processo de instalação e monitoramento da usina solar. Isso inclui prospecção e qualificação, criação de propostas e muito mais.
Garanta que o que você precisa esteja no seu campo de visão.
Além de criar múltiplos funis, adicionar filtros e oferecer edições em massa, o sistema do nosso CRM permite a personalização de campos, formulários, regras, permissões e fluxos para gerar uma visualização de acordo com a necessidade da sua operação.
Cadastre e organize informações em um só lugar.
Dados de leads centralizados ajudam a equipe comercial a monitorar e analisar o comportamento dos clientes para tomar decisões estratégicas, identificar oportunidades, personalizar a comunicação e aumentar a eficiência e os resultados de vendas.
Mantenha dados atualizados mesmo em atendimentos remotos.
Nosso sistema de CRM pode ser acessado facilmente por navegadores de dispositivos móveis. Isso reduz a chance de informações serem preenchidas incorretamente ou fora do timing.
Unifique a gestão dos seus clientes e a geração de propostas de usinas solares.
Com duas ferramentas em uma, o SolarZ CRM adiciona máxima eficiência às tarefas de equipes comerciais, potencializando a produtividade e acelerando a obtenção de receita.
Adapte o SolarZ CRM ao seu fluxo de vendas.
Você pode criar funis individualizados para cada braço do seu negócio, havendo também a possibilidade de aplicar filtros e personalizar a visualização de leads, atividades e membros da equipe. Com isso, fica mais fácil gerenciar sua operação e acompanhar as performances dos times.
Todas nossas tecnologias são integradas. Com isso, seu time ficará mais produtivo, o risco de erro humano é reduzido e você economizará dinheiro.
Uma ferramenta de pagamento completa para que você possa receber dos seus clientes.
Otimize tempo e resultado acompanhando todas as mensagens enviadas via Whatsapp.
Propostas personalizadas com segurança na precificação e margens de lucros.
Acompanhe as principais métricas das suas Usinas Fotovoltaicas em uma única tela.
Nosso relacionamento com a SolarZ já é longo e frutífero, ajudando-nos significativamente a monetizar nosso pós-venda, um setor que, graças a essa parceria, já nos rendeu mais de R$ 200.000 no último ano.
Minha expectativa é que até o final deste ano, a renda do pós-venda cubra todos os custos fixos da empresa, um resultado direto dessa colaboração com a SolarZ.
Quero falar sobre uma solução que tem dado muito certo para a gente: o gerador de propostas da SolarZ. Com ele, criamos propostas totalmente personalizáveis, tanto para o grupo A quanto para o grupo B.
Além disso, o time da Solar Z tem dado todo o suporte necessário para garantir que tudo funcione perfeitamente.
Conseguimos automatizar vários processos que antes eram bastante complicados, como a criação de propostas através do Word e Excel. No entanto, com o gerador de propostas que a Solar Z nos proporciona, a realidade mudou completamente.
Hoje, consigo integrar tudo: o gerador de propostas, os contratos e outros processos, tudo isso através da SolarZ.
Insira seus dados ao lado e experimente totalmente grátis por 10 dias nossa avançada ferramenta de monitoramento de usinas fotovoltaicas.
Integrador, encontre respostas para as dúvidas mais comuns e descubra como a SolarZ pode otimizar sua empresa de energia solar.
O SolarZ é um CRM de funil de vendas criado para ajudar empresas do mercado solar a gerenciar leads, acompanhar atividades de vendas e fechar mais negócios.
Um CRM de vendas possibilita que você e seu time comercial centralizem informações de contato, acompanhem atividades em andamento e aumentem a retenção de clientes.
O funil de vendas visual do SolarZ CRM permite visualizar todo o ciclo de vendas instantaneamente, destacando oportunidades importantes. Receba notificações quando for hora de fazer follow-up, melhore a experiência dos seus clientes e feche mais negócios do que nunca.
Sim, o software de CRM de vendas da SolarZ é perfeito tanto para pequenos integradores quanto para grandes equipes.
O funil do nosso CRM ajuda equipes maiores de vendas e marketing a agilizar as interações com os clientes. Assim, gerentes e representantes podem tirar proveito de funcionalidades como monitoramento de progresso, automações de vendas, previsões de resultados, planejador baseado em atividades e segurança de alto nível.
Além disso, equipes maiores têm acesso a um Consultor dedicado para aproveitar o SolarZ CRM ao máximo. O Consultor também pode auxiliar no onboarding de outros membros da equipe ao seu sistema de CRM de vendas e oferecer orientações sobre boas práticas de gerenciamento de funil.
Um CRM, ou uma ferramenta de CRM de vendas, é um sistema que as equipes de vendas podem usar para gerenciar dados de clientes e nutrir seu relacionamento com eles.
Há vários CRMs e ferramentas de vendas populares no mercado, porém o SolarZ CRM é o único focado no mercado solar.
O funil de vendas do CRM da SolarZ facilita a gestão do atendimento aos clientes, pois permite acompanhar leads, identificar oportunidades, mensurar atividades importantes, simplificar fluxos de trabalho e concentrar-se no sucesso das vendas.
Em vendas, o termo CRM (do inglês "customer relationship management") significa gestão do relacionamento com o cliente.
Embora a letra C refira-se a "cliente", as melhores ferramentas de CRM podem ajudar equipes a aperfeiçoar todas as etapas do ciclo de vendas.